DPV 2

tão unfair...

Eu estava fazendo um limpa na minha caixa de emails e acabei achando cada coisa. Coisas que eu faço e na época não me dou conta do non-sense. Coisas engraçadas, pelo o menos. Olha esse email que mandei ao grupo de discussão (via email) que tenho com algumas amigas (contexto: eu nem tinha conseguido desfazer totalmente minhas malas das minhas férias):

Gente, estou escrevendo esse email para desabafar um pouco. Eu sei que acabei de voltar de férias e que fiquei viajando por 1 mês, eu sei. Mas eu nunca tive essa experiência de ficar fora da realidade por tanto tempo (já fiquei nos EUA mas não conta). Eu voltei diferente, tão diferente que até eu estou percebendo. As horas não passam nesse lugar (trabalho) e eu não consigo me concentrar em nada, na-da. Estou me sentindo mal...antes eu tinha a pressão de organizar uma viagem independente de agências toda nas costas....agora eu não tenho sentido na vida. As únicas coisas que vão acontecer é a viagem para o U2 e para a Pousada do Rio Quente com minha família, mas estas são coisas rápidas e que não precisam de suor nenhum antecipado.

Pois bem, vou ser direta. Alguém aí está afim de viajar? vai viajar? quer me convidar? ou ao menos vai viajar e quer me dar a tarefa de fazer um roteiro????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....eu sou doente, eu sei.
31 março 2011

Considero essa a segunda DPV (Depressão Pós Viagem) registrada. Inclusive foi daí que saiu a discussão para a criação desse blog. Tadinhas das minhas amigas, elas embarcam junto comigo no exagero, drama e microtempestades. Depois que dei o pontapé inicial, passei até a receber manifestações nesse mesmo estilo de solidariedade. Pura viagem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida