Clube de Viagem - Natal (RN)


Confira as dicas quentes da Núbia que gastou um total de 11 dias entre os meses de setembro e outubro de 2011 por aquelas bandas. A seguir, estão as informações básicas da viagem:

Estilo da Viagem: Casal/romântica
Hotel: Pousada Das Flores Inn  Indicaria? Sim. Gasto na Hospedagem: R$ 805 p/ casal.
Deslocamento: TAM no programa de milhagem.
Grana: Gastou o previsto.
Sugestão de dias mínimos na cidade: 5 dias. 
Baladas, shows e afins: Ela indica o Taverna Pub, Forró com Turista e o Rastapé.

Lagoa de Genipabu

O que indicaria?
          Indico os passeios à praia de Pipa, para o litoral norte de bugre, a visita ao maior Cajueiro do mundo, o mergulho em Maracajaú (mas olhe antes a tábua das marés). 
          O melhor lugar para se hospedar é no bairro de Ponta Negra, pois é onde se localizam os melhores restaurantes, bares e baladas da cidade. O restaurante Camarões  e a tapiocaria/cuscuzeria Casa de Taipa  são excelentes. De toda a orla de Ponta Negra dá para ver o Morro do Careca - cartão postão de Natal. A vista é linda, e os melhores quiosques da praia ficam perto do morro.
          Os meses de junho e julho chove muito (inverno no nordeste) e em agosto e setembro venta bastante, então a melhor época pra ir em baixa temporada é entre outubro e novembro.

O que não indicaria?
          Não indico o passeio a Galinhos, a praia é realmente linda mas para se chegar lá, é preciso pegar uma van por cerca de 2h30, mais 30min de barco, depois pegar um taxi–jegue, e se quiser chegar às dunas ainda tem que pegar um bugre. Com todo esse deslocamento o passeio se torna super caro e extremamente cansativo, na minha opinião, não vale a pena. 
          Também não gostei do restaurante Terra dos Camarões, a comida não é tão boa, a música ambiente é péssima e o preço é mais caro que os outros restaurantes que fomos.
 
Resumo da Viagem: Vi tudo, e voltaria de novo pois amei a cidade.

Ficou com alguma dúvida ou curiosidade? Entre em contato com a Nubioka: nubiaaugusto@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida