Feriadex



Em pleno feriadão de novembro curtido em casa no maior reboliço de mudança de casa, fiquei com uma saudadinha de escrever para o blog. Fazer mudança de casa é como fazer malas numa potencialidade elevada a décima quinta potência. Ô trem trabalhoso! Em meio a essa atividade toda e fora as muitas dores musculares localizadas, tenho escutado sobre viagens e a chegada do verão, ah o verão!

Todos os jornalecos enfatizam os preços das passagens em ascendência nesse fim de ano. Ok, quem não sabia? Todo santo ano é assim, a tal da alta temporada. Por isso frizamos tanto o planejamento e as compras antecipadas. Outra coisa que vi, dessa vez no Fantástico, foi aquele quadro “O que vi da vida” com Amyr Klink. Foi bacana, muito bom escutar o que esse homem tem a dizer. Coloquei o vídeo aqui para quem não viu:

"O importante é ir ver!"
                                     Amyr Klink



Inclusive se alguém da minha família estiver lendo esse post e estiver com a velha dúvida do presente de natal/aniversário um livro como o dele é bem legal, fora um secador de cabelo portátil para viagens, uma mala grande e resistente, cadeados para malas...

Também vale destacar o que a primeira ministra alemã disse, que este é o momento mais duro da crise mundial desde a segunda guerra. As coisas estão bem cabreiras para principalmente a Itália e a Grécia. Não sei se é prudente armar alguma viagem para esse primeiro semestre à Europa. Vamos ver como se encaminham as coisas.

No mais, é isso. Muita gente se jogando no sertanejo de Caldas Nápoles e outros batendo cabelo em Sum Paulo no SWU, para quem não sabe, Starts With You...rsrsrs. Eu reporto aqui de Brasólia chuvosa, coisa mais gostosa do mundo. Eu sou meio controversa mesmo, amo ficar em casa. Tem gente que acha que eu saio todos os dias, todos os dias #morri. Quem dera...

É gente, o ano tá acabando...mais um ficando para trás. Boa noite procê! Ah, (eu sei que não tem nada a ver escrever isso, masss...) quando um homem tem algum interesse "diverso" em você, ele vai começar a conversa com um “Oi linda...”. É batata!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida