Valeu demais 2011!!!

"I hope to see you soon..."


Nossa, como o ano voou. Aliás, desde que sai do ensino fundamental os dias, os meses e os anos estão passando rápido demais. E esse ano para mim se comportou como se fosse o último mesmo (verdade ou mentira 2012?), foi um ano que vai ser difícil de bater, esteve no nível do meu 2009 (também inesquecível). 

Depois dessa maratona de ano o meu balanço é mais do que positivo, paro para pensar e muita coisa boa me aconteceu. Revi grandes amigos que não via a muito tempo e não moram mais em Brasília, conheci uma porção de gente nova, fortaleci os laços que já existiam, conheci muitos lugares novos e culturas completamente diferentes. Além disso, na minha vida pessoal será um ano marcante, espero que seja a continuação de uma vida justa, e que a expectativa de dias muito melhores se concretize.

Como eu disse eu nem consigo acreditar na dinâmica que minha vida tomou durante o ano, foi mais do que eu podia ter planejado/esperado. Os números são ótimos e eu agradeço à Deus por me dar a oportunidade de ter dias, planos, família, amigos e viagens tão bacanas como eu tenho tido.

O ano foi tão marcante que teve de tudo, as partes boas das viagens e até a memorável crise econômica mundial e pessoal. Digno de um grande ano. Quero desejar a melhor transição de ano para todos, com muita saúde e alegria. 

O importante é sempre ter a força de vontade de entrar num ano novo com vontade de aproveitá-lo como se “não houvesse amanhã”. Eu aprendi que não basta apenas sonhar, ter vontade ou almejar algo, mais do que isso, é preciso colocar os planos/pensamentos no papel. Viver agora. Não espere pelo futuro, antes você esperava ser adulto para fazer uma série de coisas, pois você já é um adulto e nem percebeu. Está na hora de realizar seus sonhos, chegar onde na prática nem pensava chegar.

Não espera, faça. Se planeje e vá.

Comentários

  1. Essa foi pra mim,né? KKKK. Amei, é só pra dar mais vontade. Esse blog esta otimos e muito inspirador. Valeu!!! Estou esperando a proxima. bjkas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida