TV - Os Portugueses pelo Mundo




Se você estiver muito desesperado por informações audiovisuais sobre seu próximo destino de viagem, se for curioso e gostar de viajar nem que seja pelo aparelho televisor ou simplesmente estiver atoa e com vontade de assistir algum programa interessante, eu tenho uma boa solução na manga, quer dizer, na minha barra de pesquisa para o (a) senhor (a). Nos mesmos moldes daquele programa que passa na Band “O Mundo Segundo os Brasileiros”, existe o que é feito em Portugal, chamado “Os Portugueses pelo Mundo”.

É exatamente a mesma dinâmica e proposta. A desvantagem é ter que se acostumar com o português remelado de sotaque, já a vantagem é o leque mais amplo de cidades apresentadas, o que automaticamente me leva a tirar duas conclusões: a) o programa português já tem mais tempo de vida, verba e faz mais sucesso na TV, ou b) os portugueses estão muito mais espalhados pelo mundo do que os brasileiros (o que eu duvido muitíssimo).

Enfim...seguem os links:

Assista Paris
Assista Veneza
Assista Maputo
Assista Nova Iorque
Assista Singapura
Assista Santiago
Assista Barcelona
Assista Seul
Assista Berlim
Assista Zagreb
Assista Cabo Verde
Assista Nova Deli
Assista Oslo
Assista Los Angeles
Assista Toronto
Assista Dublin
Assista Buenos Aires
Assista Londres
Assista Tóquio
Assista Amsterdam
Assista Chicago
Assista Pequim
Assista Marraquexe
Assista Sidney
Assista Peru
Assista Cairo
Assista Istambul


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida