Quer viajar?



Vai nessa bródi!

Existe uma promoção de pacotes de viagens resultante da parceria entre a Tam Viagens e o Mastercard Surpreenda. Eu, pessoalmente, achei bem legal pois são viagens em que uma pessoa paga e viajam duas. Ainda não tive experiência nenhuma com eles mas já ouvi dizer que na prática também é muito boa.

Nesses últimos dias dando um passeio pelo site, eu num ataque da síndrome dos dedos nervosos, sai clicando em tudo que me aparecia e sem querer fiz o resgate de um voucher no Programa Surpreenda. Ou seja, agora eu tecnicamente deveria usá-lo para comprar um pacote no Tam Viagens. O detalhe é que eu não tenho planos para fazer a tal viagem dentro do prazo estipulado nas regras da promoção, até gostaria bastante e tudo mais...Enfim, como não se pode ter tudo, o resultado é que gastei meus pontos acumulados em vão...

Pensando nisso, estou aqui oferecendo esse voucher com muito carinho, amor e votos de felicidade a quem estiver interessado. Na boa, de coração, sem querer nada em troca (a priori).

Basta apresentar esse voucher na compra de pacote nacional ou internacional (somente América do Sul e América do Norte, de acordo com roteiros disponíveis) e ganhar o do acompanhante. Para saber mais detalhes de roteiros, preços e condições de pagamento acesse www.tamviagens.com.br/mastercard

As datas de validade ficaram:
  • Resgate do voucher: 26/06/2012
  • Compra de pacote: até 27/06/2012

Dê uma estudada no caso e se couber em seus (futuros-próximos) planos não vamos deixar essa oportunidade de viagem passar por baixo da ponte. Quer viajar? Pergunte-me como!

E não, não terminei um casamento/noivado/namoro e estou querendo me livrar na velocidade da luz desse plano...rsrsrsrsrs!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida