Balada em Paris, na França


Lembra do tal do facecontrol que eu já citei centenas de vezes no blog? Pois é...parece que ele foi criado pelos franceses.  A dificuldade é tanta, mas tanta...que só posso dizer para que você capriche muito no visu. Uma das minhas experiências em Paris foi no Favela Chic, uma balada de donos brasileiros que, diferentemente do que se espera, atrai basicamente os franceses e demais gringos. Fui num outro lugar que tocava música  latina mas que infelizmente não consegui recuperar o nome. Ela é famosa e creio eu que também faça uma espécie de seleção na entrada, mas como estava com minha prima e chegamos falando muito português acho que “pulamos”, sem querer, a seleção natural. Mas é só um "achismo" pois nem reparei na fila (nessa época eu nem sabia desse esquema tenso de face control).

Depois de todas as minhas conversas com pessoas que já foram a Paris, que moram lá, brasileiros, estrangeiros e parisienses...eu só sei de uma simples coisa: mulheres sem salto e homens sem sapato social não precisam nem sair de casa. Apesar dessa chatice relatada, tenho certeza que a noite parisiense é ótima.  Não começa tão tarde e dá para ir de metrô tranquilamente. Se arrume, divida os grupos grandes de amigos e se jogue!

Favela Chic (Rue du Faubourg du Temple  75011)
http://www.favelachic.com/paris/


Favela Chic

Pegue o metrô e desca na estação Republic que já sai na rua do Favela. É só seguir andando que você já vai achar a movimentação de pessoas e filas. A decoração é espetacular e as bebidas são ótimas. O lugar fica totalmente lotado e a música é impressionantemente boa, variando entre a eletrônica, o funk e o sambão de escola de samba. É o máximo esse lugar, mega divertido e alto astral! Na saída demoramos para pegar um táxi pela a escassez dos mesmos, mas no fim deu tudo certo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida