Balada em Amsterdam, na Holanda

A minha magic animação em conhecer a sin city, Amsterdam, entrou no modo hard desde quando a referida cidade entrou no roteiro. Pois chegamos lá pela manhã e já saímos direto para realizar o conhecimento do território enquanto nosso check-in não ficava aberto. Essa caminhada rendeu e só voltamos para o hotel depois te termos conhecido praticamente 2/3 do nosso roteiro. Sim, ela é mágica, cativante e exuberante. 

As regras das drugs nos assustou um pouco. Afinal de contas o que iríamos encontrar na noite da cidade que atrai jovens de milhares de locais muito por conta dos atrativos proibidos: prostituição e drogas? Confessa que se a gente parar e pensar, realmente é algo um pouco psicodélico!

Nos hospedamos no hostel St-Christopher's que, só para você ter uma ideia, se localiza no Red Light District, ou seja, era festa dentro e fora do albergue o tempo todo. Nossa primeira noite foi domingo, e naquele friozinho miserável zarpamos para a Rembrandtplein, praça que reúne uma porção de restaurantes, baladas e coffee shops. Também rola um agito pesado na Leidsplein, vale a pena considerar essa área para diversão. 

Use para se locomover os ônibus ou bondinhos de superfície. Na alta madrugada não hesite em pegar um táxi se você estiver num grupo só de mulheres. O que mais se escuta do quarto do hotel são os grupos de pessoas que circulam pela rua fazendo festa nas altas horas da noite. 

Engraçado mas como saímos num domingo anoite muitas baladas não tinham programação, então se você faz questão de bombar na noite holandesa pesquise bem os melhores dias e programe sua estadia para coincidir com os mesmos. Eu gostaria muitíssimo de conhecer a Paradiso, que é uma balada feita dentro de uma igreja desativada. Passamos na frente dela durante o dia e eu mega empolguei mais ainda, mas infelizmente nos dias em que ficamos em Amsterdam não tinha programação de nada.

Lugares bacanas: Escape, Paradiso, Club Up, Little Buddah Bar e Cue Bar

Não hesite em passar numa loja de croquetes Febo e faça um lanchinho pré e pós balada por lá...hummm. Que saudade!

Escape (Rembrandtplein 11 1017CT)

Escape


A Escape é uma balada grande que fica na Rembrandtplein, meio escondida atrás de um restaurante normal.  O local é lindo demais, com vários lounges e uma decoração incrível. Não pagamos nada absurdo para entrar e um drink era grátis. Fomos num domingo e os croquetes lá na Febo estavam bombando muito mais que a balada. Mas eu gostei muito do lugar e com certeza voltaria de novo num dia com uma programação mais nervosa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida