Fim do Mundo: vida nova! 21.12.2012

"Birds flying high, you know how I feel..."

Em pleno dia "D" do mundo moderno me deu vontade de escrever qualquer coisa aqui no blog. Talvez seja porque hoje, exatamente às 1:19 enquanto eu estava no mais profundo REM dos meus sonhos, recebi uma ligação de um número misterioso. Levei o maior susto do universo e tudo que consegui foi recusar a ligação achando que tudo aquilo fazia parte de um sonho (hoje de manhã me certifiquei de que foi bem real). Na verdade recusei porque fiquei com um medo incrível de ser alguém me avisando que o mundo já tinha começado a acabar. Preferi assumir o risco de não saber a novidade e voltar para os meus lindos sonhos (que nem lembro como eram). 

Depois de acordar mais de 40 min atrasada para o trabalho - esqueci de programar o despertador -, peguei um "trânsito disneylândico" de tão bom e, por conseguinte, abri minha caixa de emails e vi uma mensagem de uma amiga me mostrando uma p*** promoção de viagem num site de compra coletiva da vida. 

Depois disso tudo, como não encher o coração de esperanças e acreditar que hoje pode estar sendo sim o "fim do mundo", e mais, o melhor fim do mundo de todos, pois temos a oportunidade de começar uma vida nova. Sem aquela balela de réveillon que sempre nos prometemos mudanças e no dia 2 de janeiro já esquecemos de tudo. Não! Dessa vez, é a chance de começar uma nova fase de vida sem ter que morrer, nascer de novo, reencarnar ou afins. 

Eu costumo sempre ser positivista para as coisas, acho que de alguma forma há sempre algo bom à nossa espera (menos nos dias em que dou uns surtos de teoria do caos e crises existenciais relativas à passagem do tempo). E ao contrário de muitos que estão colocando músicas tema para o fim do mundo, eu quero compartilhar a música que é tema do meu dia 21/12/2012, do reset do mundo: "Feeling Good" de 1965.

"It's a new dawn, it's a new day, it's a new life...for me...and I'm feeling good""




Ps.: Hey você que me ligou e lembrou de mim no Fim do Mundo, você preencheu um requisito na minha lista de desejos de um bom marido. Agora só falta me dizer que colocaria primeiro em mim a máscara de oxigênio no avião. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida