Dream List de destinos para 2013 do NYT

E você, vai pra onde?

Compativelmente com o post sobre o planejamento de 2013 que fiz há alguns dias, saiu também a lista dos destinos considerados os mais "hots" para 2013 pelo grande The New York Times. Eles elegeram 46 lugares no mundo, em todos os continentes, que vão te oferecer de surf e mergulho a gastronomia e compras. 

Claro que muitas opções desses tipos de listas estão um pouco aquém de nossas possibilidades num período tão curto de tempo mas tem muita coisa bastante acessível e de repente vale um olhar especial. O mais importante é sempre pesquisar a melhor época do ano para visitar determinado local. E também não ficar triste se o alvo de suas férias não apareceu na lista. Pode ter a certeza de que se o Correio Braziliense fizesse uma lista, Caldas Novas certamente estaria nela! 

O mais legal da lista é ver a nossa pseudo capital, Rio de Janeiro, em primeiro lugar. Isso também reforça a ideia de que mais do que nunca o Brasil continua muito na moda. Ou seja, o Brasil, os brasileiros e brasileiras estão, mais do que sempre, na moda! (Bom, não preciso escrever mais nada).

Passeando pela lista do NYT eu faço alguns destaques pessoais:

1. Rio de Janeiro
6. Amsterdam
10. Istambul
12. Montenegro
14. Hvar
16. Havaí
17. Filipinas
18. Veneza
22. Oslo
29. Porto Rico
33. Bangcok
40. Irlanda
45. Casablanca
46. Paris


Veja aqui a lista completa com os 46 destinos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida