Festa: decorando com viagem

Que tal uma festa organizada de última hora na primeira semana do ano novo? Sim, essa foi a minha comemoração de aniversário junto com minha irmã em 2013. Dizendo minha mãe que não foi planejado o meu nascimento no dia 07 de janeiro e, um dia antes e seis anos depois, o da minha irmã, no dia 06. Pois é, muita "coincidência" essa história de ter filhos nas férias de todo mundo e de comemorações duplas pra facilitar (e baratear) o orçamento...tudo bem, se minha mãezinha diz isso, eu acredito. 

O resumo foi uma comemoração gostosa, com as pessoas mais próximas com muita alegria e cerveja. O que quero compartilhar é o tema em que se deu a festa: viagens! Tudo a ver comigo e com minha irmã também (ufa!). Conseguimos um arranjo simples com o objetos pessoais e que deu um ar diferente para o salão e muita descontração aos convidados. Sem falar na parte dos recursos, bem baratinha, baratinha. 

É super fácil e fica muito legal, coloque um porta retrato digital passando uma seleção de várias viagens e espalhe muitas malas, frasqueiras e mochilões debaixo da mesa.  

























Muitos créditos das fotos para o meu primo Rodrigo Ribeiro e do super help na decoração para minha mãe e para Gheysa primona.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida