Planejamento 2013



Eu comecei esse ano de 2013 meio crazy (assim como o BBB 13 daquele Pedro Bial)...acho que esse lance de não ter viajado no réveillon até que pode ter alguma influência. Não fiz muito esforço para viajar porque dessa vez senti a necessidade de ficar em casa, quietar, descansar e curtir essa época boa com minha família. Enfim, voltando ao post...engatei essa semana de aniversário com uma vontade de verão escandalosa!

Essa é a época mundial do planejamento anual de todas as pessoas, resumindo, é a hora de pensar seu 2013 relacionando cada mês com as várias opções de metas a serem definidas. Posso adiantar que meu dinheiro não vai dar para o tanto de planos que tenho conscientes e inconscientes na cabeça, porém a vontade transformar tudo num verão só está me consumindo.

Vou tentar enriquecer sistematicamente a fonte do planejamento (minha e sua). Mas é necessário que você primeiro coloque como meta algo que gostaria muito de fazer e se esforce para que isso saia do papel (se tiver que abrir mão de outras coisas em prol de um sonho, eu digo que vale a pena). Não importa se seu sonho é "ousado" demais, se você já tem “compromissos” demais ou "verba" de menos, crie a prioridade e muito mais facilmente ela será atendida.

Mas se você é o maior oportunista do pedaço ou faz o estilo “deixa a vida me levar” é bom ter algumas opções de destinos ótimos que podem ser seu Projeto 2013, quem sabe? Não custa nada ficar por dentro!

Janeiro
Creamfields  em Jurerê Internacional em Florianópolis
Festival de Verão de Salvador

Fevereiro
Planeta Atlântida em Florianópolis
Carnaval no Rio de Janeiro, Recife, Diamantina, Salvador, Ouro Preto e Colônia (na Alemanha)
Mardi Gras em Nova Orleans

Março
Lollapalooza em São Paulo e no Chile
Spring Break em Miami, Acapulco e Cancún
MOB 2013
Ultra Music Festival em Miami

Abril
Festa à Fantasia de Goiânia
Axé Brasil em Belo Horizonte

Maio
Fenamilho em Patos de Minas.

Junho
Festa Junina em Campina Grande e Juazeiro do Norte
Skol Sensation em São Paulo
Copa das Confederações da FIFA 

Julho
Festival de Forró em Itaúnas no Espírito Santo
Verão em algum país praiano da Europa
Tomorrowland na Bélgica
Exit Festival na Sérvia
White Sensation Festival em Amsterdam
Fortal em Fortaleza
Kazantip na Ucrânia

Agosto
Verão em algum país praiano da Europa
Creamfields em Liverpool
Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos
Weekend Green Valley em Gramado
Kazantip na Ucrânia

Setembro
Oktoberfest em Munique
Rock in Rio no Rio de Janeiro
Sauípe Folia

Outubro
Oktoberfest em Blumenau
Skol Beats em São Paulo

Novembro
Salvador Weekend
Black Friday nos Estados Unidos
Caldas Country em Caldas Novas

Dezembro
Réveillo
Hedkandi em Punta del este


E você, vai pra onde?????

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida