O mundo de repente: Aniversário de 2 anos




É unânime: um dos itens mais comuns nos pertences dos viajantes é o chocolate Lindt. É o Natal em forma de chocolate, a perfeição moldada em cacau, o quitute que muda sua vida e todos os conceitos que você tinha sobre "chocolate". Assim como Paris está para o Amor, o Lindt está para a felicidade. Raciocínio lógico e simples. 

Depois de comer Lindt várias coisas mudaram de fato em minha vida, e uma delas foi a dúvida cruel em afirmar se Deus é brasileiro ou suíço. Em 1945, em Zurique, uma família começou aperfeiçoar uma nova receita de chocolate em forma sólida. Há mais de 160 anos eles veem desenvolvendo e refinando suas receitas secretas e únicas com devoção absoluta, começando com uma criteriosa seleção das sofisticadas matérias-primas e ingredientes da mais alta qualidade. Uma de suas preciosidades são os Lindor: pequenos bombons trufados, de consistência perfeita com inigualáveis recheios cremosos que dissolvem na boca. 

Hoje a empresa tem 8 fábricas localizadas na Suíça, Alemanha, França, Itália  Estados Unidos e Áustria. A marca é líder de vendas na Europa e apreciada em mais de 100 países ao redor do mundo. Comercializam uma linha composta por mais de 400 diferentes tipos de chocolates e produtos derivados. 


__________________

2 anos de repente...


Porque comecei a falar disso?

Exatamente no dia 04 de maio de 2011 o Blog tornou-se público, e como é melhor comemorar os aniversários a partir do segundo ano (já que com 1 aninho o aniversariante nem vai entender nada), vou marcar esse "acontecimento" com presente. Sim, presente!!! Presente para todo mundo que acompanha os textos ou para você que deu sorte de entrar hoje e ler isso. 

Pensando um pouco sobre o que presentar e com ajuda da tendenciosa Núbia, cheguei num mimo que vai combinar bastante com o Blog e que, com certeza, vai agradar demasiadamente o sortudo que faturar o prêmio.

Para comemorar 2 anos do "O mundo de repente..." no ar (que coisa mais retrô!) vou sortear um pacote inteirinho de trufas da Lindt. Justamente esse da foto aí: 


Quer participar?

Basta se inscrever me mandando um email com:
1. Seu nome completo
2. A cidade onde mora
3. Como conheceu o blog
4. O cálculo certinho de quantos litros de gás natural seriam necessários para dar 3 voltas completas ao redor do mundo.

Calma, tô zuando, o item 4 é brincadeira!

Assunto do email: Aniversário de 2 anos - Sorteio
Meu email: aline.nikka@gmail.com


Para efeitos de sorteio será considerada a ordem de recebimento das inscrições. Emails com respostas incompletas sem os itens 1, 2 e 3 não serão considerados válidos para o sorteio. 

Serão aceitos emails enviados até o dia 03 de maio. O resultado será divulgado no dia 04 de maio.

Como o tempo passa rápido...veja a primeira página do Blog aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida