Dia dos namorados: boa oportunidade

"Love is in the air...and under water"


A dica do post de hoje veio de uma amiga que bem lembradamente me lembrou, na minha bagunça pessoal de vida Oklahômica, do fato de Dia dos Namorados estar chegando. Nada melhor do que transformar feriados ou as datas especiais pra gente em desculpas esfarrapadas para se inventar uma viagem. Sem falar na parte em que lotar a casa da pobre namorada de pelúcia já está muito batido...(sqn).

Então seguindo essa levada, vou despejar, talvez pela primeira vez na história desse blog, todo meu romantismo que coincidentemente está bem latente (culpa do Netflix e seus zilhões filmes de amor que tenho assistido).

Quando penso na sinergia perfeita entre o Dia dos Namorados + Viagem, só me vem à cabeça uma viagem que confesso que me apetece bastante. O tipo da viagem que merece ser esperada para ser feita no tempo certo e com a pessoa certa, não, não estou falando da minha lua-de-mel ainda, mas sim de: Cartagena das Índias com uma esticada na ilha de Los Roques. 

Não desmerecendo outros destinos, que se a gente parar aqui para pensar iremos reunir uma lista infinita de opções, mas que ideia genial...que romântico! Sem sombra de dúvidas o Dia dos Namorados mais top de linha do mês de junho. 
Los Roques
Cartagena fica bem pertinho da gente ali na Colômbia (sim, sem fazer cara feia) e Los Roques também. Mas, porém, contudo e todavia se o tempo e a grana estiverem curtos, não tem problema, vá para só um deles que já vai ser o máximo. Inclusive, junto com a ideia do post, minha amiga me mandou o link de uma agência de turismo que preparou três ofertas especialmente para o Valentines Day e olha quem está lá: veja aqui.

Eu sei que uma viagem desse naipe para menos de um mês pode ser difícil, mas a intenção é, de repente, dar essa ideia de viajar para você caro colega que não comprou nenhum presente e não tem ideia do que comprar. As cidades vizinhas estão aí para isso, então, com certeza, opções como Pirenópolis e afins estão super na mesa. Sem falar que quando há paixão, tudo é lindo e está ótimo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida