A sombra do mês de julho

Bate o mês de julho e é inevitável não ficar pensando em só uma coisa na vida: Ibiza! Amanhã, dia 19 de julho, há exatamente um ano eu estava embarcando com uma mega amiga, Núbinha Blue Eyes, para a Espanha

Que maravilhosos dias vivemos...digo até que incomparáveis. E Ibiza se tornou para mim quase que uma filha, uma filha que não posso deixar de ir visitar. Que vontade louca de ir para Ibiza agora...

E foi aí, em julho de 2012, que meus meses de julho nunca mais foram os mesmos...além das outras trocentas coisas, Ibiza deixou esse legado em mim: a sombra do mês de julho longe dela. 

Então em comemoração, seguem algumas fotos que provam o poder que essa ilha tem sobre mim...

Eivissa arribo de nou a vostè el més aviat possible! Espera m!

































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida