Welcome férias!

Uhull...sim elas chegaram mais uma vez (aleluia!). Ficando atoa-do-pedaço, vou tentar ser mais frequente ao blog e me desculpem pelo sumiço (não, não estive viajando por aí) mas é que nesse fim de ano várias outras coisas surgiram para tirar o juízo dos trilhos. 

2014 se aproxima me trazendo muitas expectativas e até um pouco de medo. Mas a boa notícia é que passei na seleção de mestrado e vou trabalhar com duas coisas que tem tudo a ver com minha vida: comunicação e viagens. Sim, muitas expetativas, planos e ideias. 

Para não perder o costume e as rédeas das minhas férias: vou viajar, e dessa vez para um lugar totalmente novo nos meus planos: Uruguai. Pois é, a viagem já se revela atípica pois ainda não pesquisei nada muito concreto sobre o que fazer e o que irei ver. Final dos tempos? #medo

Além da falta de tempo e de ser um local completamente novo no histórico de viagens, já percebi que o inglês não é muito o forte do pessoal, fato que aumenta consideravelmente o level dos imprevistos de percurso. Resumindo, boas histórias se anunciam por aí...


Welcome férias minhas!!!!!!!




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida