Eurotrip 2014




Antes de qualquer coisa, gostaria de pedir desculpas pela demora em atualizar o blog. Eu confesso que fui displicente demais e deixei minha própria vida ficar me atropelando. Mas estou de volta e cheia de novidades da última trip que foi de novo para o Velho Continente que todos nós gostamos tanto de explorar. 

Já tinha anunciado alguns pontos dessa viagem, e agora vou trazer todos os detalhes possíveis para te inspirar ou subsidiar. O mochilão light dessa vez foi por três países (Inglaterra, França e Itália) e na companhia de pessoas muito especiais na minha vida: minha mãe, duas tias e um primo. Fala sério...só essa minha família mesmo para encarar um mochilão europeu comigo. 

De todos os lugares que fomos nos 18 dias de viagem (em maio), eu só conhecia Paris, o restou foi tudo na base da surpresa total (confesso que não consegui pesquisar muito no período pré-viagem). E mesmo já tendo passado anteriormente em Paris, minha volta foi extremamente importante (como eu já sabia que seria), e a Inglaterra me surpreendeu. E a Itália? Ah a Itália....

Segue o roteiro: Brasília - Londres - Paris - Veneza - Florença - Pisa - Roma - Vaticano - Pompéia - Tivoli - Brasília

Bom...que comecem os posts! 


Comentários

  1. Nossa!!
    Até que enfim..
    Estava louca pra ler os posts dessa nova aventura.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida