Sorteio - Um pedacinho da Itália

Que eu voltei da Itália diferente é fato. Não tem como conhecer qualquer cidade daquele país, seja pelo tempo que for, e não sair completamente mudado. Gostei tanto, que além de trazer o máximo de coisas que me fazem lembrar dos bons dias que tive por lá, também trouxe um presente para sortear aqui no blog e fazer com que você também tenha um pedacinho da Itália na sua casa. 

O presente é um cubo de cristal com impressão 3D de alguns dos principais pontos turísticos de Roma: o Coliseu, a Praça de São Pedro no Vaticano e a Fontana de Trevi. Não consegui tirar uma foto legal, mas é tipo esse que está aí embaixo com o globo.
  


Se você curte e acompanha o blog e quer participar, basta mandar uma mensagem, via Formulário de Contato (disponível na barra lateral direita do blog). 

Na mensagem é preciso ter a sua cidade e dizer como conheceu o blog (e qualquer outra coisa que queira falar também).  




As inscrições para o sorteio vão até o dia 31 de outubro de 2014 e o resultado sairá no dia 01 de novembro de 2014. Será atribuído um número por ordem de envio de inscrições, e o vencedor será escolhido através desse número de forma randômica.



Bom, o presente é simples mas ocupou lugar na mala, pesou nas minhas costas e ainda por cima é do estrangeiro. Participe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As praias de Ibiza

Tauá Resort Alexânia: vale a pena ir?

Zoo Luján de Buenos Aires: a pior coisa para se fazer na vida