Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2014

Muito boa essa foto na parede Tulhão!

Imagem

Netflix: O mundo segundo os brasileiros

Imagem
Eu nem preciso descrever o meu amor profundo pelo Netflix, e hoje descobri que já é possível assistir ao programa mais sensacional da TV aberta brasileira: O Mundo Segundo os Brasileiros da Band, no Netflix (ou "Netlique" como diz minha [já viciada] mãe).

Sim, é só procurar o programa na categoria 'Documentários', e apesar de ainda não estarem disponíveis TODOS os episódios produzidos (acredito que só a primeira temporada), já tem uma lista show de buela para quem nunca assistiu iniciar o seu vício (tanto no Netflix, quanto no programa).

Lembrando que ele vai ao ar toda segunda-feira por volta da meia noite na Band, e já está na segunda temporada com muito mais episódios que a primeira. 
Maravilha! Viva o Netflix (o maior companheiro de tempos ociosos que temos nas viagens!)!!. 
Veja o link de todos os episódios que já foram ao ar aqui.

Totalmente eu: Paixão passageira...

Imagem

A primeira vez na Amazônia

Imagem
A cada dia que passa eu, além de ficar mais paranoica em filosofar sobre a vida e o(s) sentido(s) dela, tenho mais segurança em afirmar que só tenho a agradecer pela vida que tenho, pelas pessoas que me rodeiam, família e blá blá blá...mas um item tenso presente na vida de todos é o tal do trabalho que dá trabalho mesmo, e o meu, como todos os outros, tem os seus prós e contras, e os prós tem sido cada vez mais prós de categoria. 
Nessa última semana tive a chance de viajar pelo trabalho (trabalho com educação indígena), isso seria normal se não fosse para o Amazonas (pela primeira vez) e para uma agenda muito especial. Cheguei em Manaus e de lá segui num jatinho Cessna 650 Citation III (fiz questão de anotar o modelo), também pela primeira vez, para o longínquo município de São Gabriel da Cachoeira, ali na cabeça do cachorro (a região do Amazonas nos limites da fronteira com a Colômbia e a Venezuela forma no mapa o formato de uma cabeça de cachorro, e assim ficou apelidada). 
O Amaz…

Os continentes de maneira diferente...

Imagem
Achei muito irada essa ilustração e decidi compartilhar!!


Uruguai visto depois da legalização da maconha...

Imagem